Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 17, 2004

Praga de rapariga, praga de bicha e agora...
Praga de namorido!

Quem me conhece sabe que eu a-m-o filmes. Porém, d-e-t-e-s-t-o o hábito de ir ao cinema. Não vou. Nos últimos sete anos fui ao cinema três vezes (e olhe que duas delas foram ano passado).

Pois ontem STA se animou para assistirmos a Harry Potter e convidou a mim e a Tetéia para vermos uma sessão que começaria às 18:40h no Multiplex Boa Vista (ao módico precinho camarada de 8 pratas a inteira).

Antes de chegar ao shopping, liguei pro Lindo(que se apresentaria ontem, no Ximxim da Bahia)e disse que estava pensando em ir vê-lo tocar após o filme

Lindo : Quer dizer que vc vai ao cinema com STA e não vai comigo, né?
Eu : Largue de drama porque STA é MEU MARIDO. Então, não reclame

Cheguei ao shopping. E por acaso tinha lá sessão de 18:40h?
Tinha nada! A próxima só começaria às 20:10. Desistimos.

Praga de namorido. Decidimos então sentarmos ao La Maza (Cantina Italiana) e jantar. Liga o Lindo

Eu: Pense numa praga! Não tinha sessão às 18:40.
STA (ouvindo a conversa) : QUER DIZER QUE FOI PRAGA?!?!?!?!
Lindo (do outro lado da linha) : Foi não, foi não. Diga a ele que não rogue praga em mim não...