Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 16, 2004

O negão, a mão e a r...
STA detém o poder incríveld e dimensionar as dimensões do sexo masculino alheio apenas pela leitura das mãos. Se a mão for mais grossa ou fina, dedos curtos, longos etc e tal...enfim.

O fato é que, ontem, ao chegarmos no prédio, paramos na padaria pra encomendar um botijão de água. Quem faz as entregas é um negão i-x-p-e-t-á-c-u-l-o tudibom. I-m-e-n-s-o, diga-se de passagem. Pagamos módicos R$ 3,50 e subimos pro 20º. Na cozinha do apartamento, começa o diálogo esdrúxulo:

STA : Meninú, nem te conto. Na padaria o negão te deu uma encarada...
Eu : E foi?
Ele : Foi
Eu : Será que a rola do negão é grande?
Ele : Não sei. Não olhei pras mãos dele

Ding-Dong! (leia-se: a campainha toca neste exato instante)

Eu : É o negão!!!

STA desabala-se pra atender à porta. Na volta à cozinha, com cara de quem comeu doce atrás da porta, mostra as duas mãos afastadas uma da outra em paralelo e um tremendo sorriso no rosto

STA : IMENSO!
Eu : Hahahahahahahahahah!