Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 14, 2004

Da série "Tem Amigo Safado quem pode"
Eu, STA e Superpoderosa decidimos ir almoçar no Marola ontem. Leia-se "Um bar à beira do mar com comidinha gostosa e Bohêmia n-o-je-n-t-a-m-e-n-t-e gelada".

Não resisti. Passei um text message pra Catirina:

"Pode ficar em Curitiba que estamos eu, STA e Superpoderosa no Marola"

Leia-se : A madame num frio de rachar o cucuruto e nós à beira do mar

Ela me liga:

Catirina : Pow, que sacanagem! Aqui tá um frio de 7º
Eu : Cada qual com seus problemas...

Isso porque eu nem contei o menu: bacalhau com purê de batatas, cebolas e azeitonas, arroz e saladinha de couve-flor, brócolis, pimentão, alface e tomate.

Isos mesmo. Quando sou boa, sou boa. Mas quando sou má, sou melhor ainda...