Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 11, 2004

O inevitável acontece...

O banzo toma conta de minha pessoa! Estou aqui em Salvador numa "mega-conexão" pra Curitiba. Caraca eu sou muito besta, esse climinha de romance, a TV, minhas estagiárias, o rádio, estão me matando. Ontem minha estagiária B foi gravar um programa na TVU sobre relacionamentos, só pq o namoro dela é perfeito. Morram todos os casais apaixonados. Pra quem quiser ver, vai passar Dia dos Namorados, às 11h da manhã.

No mais, é isso.

Espero não morrer de frio nem de dor de cotovelo esses dias. Espero que Curitiba seja bonita, que eu tenha um tempinho pra sair com Vicente e Major Alfonse, que os médicos do evento não sejam tarados e que algum dos meus homens ligue pra mim amanhã. Amém!