Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, junho 10, 2004

Dia dos namorados X A Noite dos largados

Agora há pouco. Toca meu celular. É a Bicha Superpoderosa

Ele : Meu bem, num custa perguntar: vc tem programa pro sábado?

(leia-se : Dia dos Namorados)

Eu : Ô, meu bem. Vou comemorar com o meu namorido
Ele : Ah, num custava perguntar se vc estaria preparando alguma coisa pros largados, né?

(Traduzindo: no ano passado, fizemos um 'jantar dos largados' na República dos Cães sem Dono. Só podia entrar quem estava solteiro.)

Eu : É, baby. Mas após 28 aninhos de pura travessura passarei meu primeiro dia dos namorados namorando...
Ele : Faz bem, faz bem. Eu estou atrás do bloco dos 'largados em folia'
Eu : Hahahaha