Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, junho 08, 2004

NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!
Quinta-feira da semana passada a minha dor no braço era tanta que eu decidi sair mais cedo pra tomar uma massagem. E quando digo sair mais cedo, repito que estou há três anos sem férias.

Desliguei o celular - óbvio. Quando eu religo....tcharans! Recadinho de Chefitcho. Ah, que não estava na empresa, diga-se de passagem.

Daí ontem a póooorra do cara da Telemar marca comigo às 17h e NÃO aparece. Quem liga? Chefitcho

Tá, então, do dia pra noite virei uma furigunda, irresponsável, gazeteira sem-vergonha e anti-profissional

Tá bom. Desculpe por adoecer, ter problemas pessoais pra resolver e NÃO TER FÉRIAS!!!!!!!!!!!

Pense numa mulherzinha puta dentro das calças!!!

Em tempo: estou em tempo de morder um. Daqui a cinco minutos passa, mas que eu tô puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta da vida eu estou