Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, junho 07, 2004

Siricu?!?!?!
Como assim, Bial?

Ontem, cinco pessoas espremidas dentro de Nego Bom (o carro Celta Highlander de Catirina) rumo a um apresentação que fizemos na Casa Plural. Éramos eu, My, o Lindo, Catirina, PGB e três alfaias, um gonguê e um timbau. Lá pras tantas, começamos a zoar das mãos do Lindo que, por estar tocando congas desde a quarta à noite, estavam pra lá de inchadas.

PGB : Ah, mas esse inchaço aí é de tocar 'siricu'
Eu : Heim?!?!?! O que póooorra é 'siricu'?
PGB : Siririca de cu
Eu : ...

Sem sombras de dúvidas, essa foi a coisa mais baixa que eu já ouvi em TODA a minha vida. E olha que o moleque tem 18 aninhos. Essas crianças de hoje em dia, sei não...