Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 04, 2004

Bom dia, Boa Noite!
O dia começou e terminou bem ontem. Começou com beijo de boca (sim, o Lindo havia dormido comigo após o show)e terminou numa cama de massagem anti-stress. Eu ando com uma dor pavorosa nos músculos do ombro direito que se estendem até as costas. Leia-se : tensão acumulada.

Daí que ontem eu estava à cata de uma massagem ayuvérdica. Não encontrei, mas no Espaço Iluminar Mundo Místico (rua da Hora, em frente ao Entre Amigos) eles oferecem - ao módico precinho de 20 pratas - massagemd e shiatsu e anti-stress.

Passei mais de uma hora sendo bestutadamente amolegada por uma massagista.

Ai, ai...foi tããããããããããããaaaaaaaaaao bom que eu dormi antes das 22h.

Em tempo : pra quem não conhece,e ste espaço é muito legal. Oferece tb aulas de ioga, dança do ventre, consultas de tarô e venda de produtoz esotéricos. Eu curto.