Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 11, 2004

A rifa de Santo Antônio...
Que poderia ter sido, mas não foi


Como este ano não haverá jantar dos Cães sem dono do dia dos namorados. Propus a STA que fizéssemos algo no domingo (dia do Santo casamenteiro), juntando os amigos e fazendo uma brincadeira coletiva. propous a ele que rifássemos o Santo Antônio que fica no hall de entrada.

STA : Não!
Eu : Por quê? Apesar de tudo, Santo Antônio deu um grande amor pra mim e pra você (mas o de STA mora no Rio de Janeiro e, portanto, as coisas se dificultaram)
Ele : Eu ainda tenho esperanças!

Bom, é isso amigos e amigas. A proposta de rifar o Santo Antônio lá de casa e retransmitir a vcs um pouco do amor que ele nos proporcionou ainda não será desta vez