Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 16, 2004

Papai-do-Céu ouviu minhas preces!
Parou de chover - por cinco minutos, vá lá. Mas parou

Chefitcho me chama à sala dele. Segue trecho de diálogo.

Eu : Há alguma ação prevista pra semana que vem?
Ele : Sim. Seu descanso
Eu : ...
Ele : Vc tem trabalhado muito
Eu : ...

Eu heim! Disse que eu estava trabalhando demais e que - de fato - minha produtividade nunca cai, mas aumenta sempre, que eu tenho autonomia pra decidir o que acho que é melhor pra empresa e outras coisinhas mais. Blá-blá-blá...

Elogios, elogios, elogios...

Quanto ao descanso, vamos tacar pedra:

Férias debaixo de chuva? Dispenso. Obrigada.
Tô me guardando pra quando o verão chegar....(abusaaaaaada)