Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, junho 16, 2004

Queremos férias:
Resumo do resultado do MEU trabalho hoje:
Presença nos três principais jornais distribuída da seguinte forma: Uma chamada de capa de jornal. Um abre de colunista (elogiosa), três matérias nos três jornais sobre dois assuntos distintos. Quatro notas nas rádio da Região Metropolitana do Recife ontem.

Ah, todas informativas e/ ou positivas. Nenhuma crítica (como sempre ao longo dos últimos cinco anos)

Isso sem contar com uma parceria com empresa nacional que está firmando convênios com empresas de dez estados e informou que as soluções apresentadas pelo meu setor foram as que mais agradaram de todas as enviadas do País (que incluíam opções do RJ, SP, BA e RS)

Chefitcho? Só reclama.

Elogio? Se um dia soube o que era, já esqueci. Ontem e hj só recebi demonstrações de como ele está insatisfeito comigo.

Por causa de quê? E eu sei.

O que eu qeuria entender é: insatsfeito com o quê? Matematicamente falando, produzo acima de média,a relação da emrpesa com a sociedade tem 96% (!!!) de aprovação, não recebemos qualquer tipo de crítica dos meios de comunicação de massa e todas as campanhas (cuja coordenação de comunicação é feita por esta jornalistinha de merda) são de sucesso inquestionável.

Agora avalia se eu sofresse de depressão ou TPM. Já tinha me jogado do 20º andar.

É. Definitivamente, homem é bicho esquisito mesmo...