Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, junho 18, 2004

Homem pra casar!
Ao chegar em casa ontem, me deparo com uma linda caixa branca com uma gravura na tampa lacrada por barbante.
Ao Abri-la, me deparo com o livro "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Villela (trata do episódio verídico do emparedamento de uma jovem que ousar desobedecer as ordens patriarcais no Recife do século XIX).
Dentro da caixa, um belo poema explicado o motivo do livro.
Foi meu amigo Lula. De uma sensibilidade ímpar.
Eu semrpe fui louca pra comprar este livro desde que eu era estudante de jornalismo. Nunca tinha grana. E agora, nunca achava o livro.
Vi o livro na casa dele há coisa de três meses e comentei.
Ontem, ele me vem com essa.
Agora diz se num é homem pra casar?