Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 03, 2004

Coisa mais fofa!

Rainha, vou te dizer uma coisa... Tem um tempão que acompanho suas histórias, e acho um barato tudo o que se passa... Incrível o seu amor pela vida e a leveza e simplicidade que te conferem... Estou embarcada em uma plataforma, e ler suas historias é um elo com a realidade lá fora. Parabéns mesmo. Beijos e felicidades a todos vcs.
Patricia | Email | 04.30.04 - 8:35 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------


Isso me faz lembrar de um trecho de "Eu a Amava", que li na última semana. Em certa parte, o sogro dizia à nora: "Você tem essa capacidade incrível de tornar felizes as pessoas à sua volta"

É. Quando eu crescer, queria ter essa capacidade tb. O mundo seria tão melhor se todo mundo tivesse um pouquinho disso, né? Ainda bem que a Patricia se sente assim lendo as besteiradas que a gente escreve por aqui neste cafofo