Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, maio 25, 2004

Cansada, porém moooooito feliz

Major Alfonse me apanhou no trabalho ontem e fomos à mi casa, onde ele preparou uma magnífica pasta italiana com molho de alho e ervas finas. STA aproveitou e nos fez omeletes para acompanhar. de quebra, Major Alfonse havia trazido um Cabernet Sauvignon pra acompanhar. Catirina, My e PGB apareceram lá por casa pra falar mal da vida alheia rapidinho, antes de sairmos para a night. Eita segundazinha agitada, heim?

Púshkin e Major Alfonse me acompanharam ontem ao show do Virgolino. A banda "Da quebrada" é muito bacana. A proposta é um baixo, uma guitarra, um violino, uma bateria e percussão (congas, cobel e caxixis) que fazem variações musicais em cima de temas. Muitomuitomuitomuito legal. Mamãe Gansa deu o ar de sua magnífica graça e eu fiquei muito feliz por - apesar de estar podre de cansada - ter ido prestigiar o Lindo.

Ufa! Preciso dormir. Amanhã tenho uma entrevista antes das oito horas numa rádio e, de lá, parto com Chefitcho rumo a Caruaru City pra participar de um debate em uma rádio local.

Férias? Imagina. Meu nome é trabalho!