Cansada, porém moooooito feliz
Major Alfonse me apanhou no trabalho ontem e fomos à mi casa, onde ele preparou uma magnífica pasta italiana com molho de alho e ervas finas. STA aproveitou e nos fez omeletes para acompanhar. de quebra, Major Alfonse havia trazido um Cabernet Sauvignon pra acompanhar. Catirina, My e PGB apareceram lá por casa pra falar mal da vida alheia rapidinho, antes de sairmos para a night. Eita segundazinha agitada, heim?
Púshkin e Major Alfonse me acompanharam ontem ao show do Virgolino. A banda "Da quebrada" é muito bacana. A proposta é um baixo, uma guitarra, um violino, uma bateria e percussão (congas, cobel e caxixis) que fazem variações musicais em cima de temas. Muitomuitomuitomuito legal. Mamãe Gansa deu o ar de sua magnífica graça e eu fiquei muito feliz por - apesar de estar podre de cansada - ter ido prestigiar o Lindo.
Ufa! Preciso dormir. Amanhã tenho uma entrevista antes das oito horas numa rádio e, de lá, parto com Chefitcho rumo a Caruaru City pra participar de um debate em uma rádio local.
Férias? Imagina. Meu nome é trabalho!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial