Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 19, 2004

Mas quase eu embolacho a madame!
Ontem no APR. Eu e Catirina na fila do banheiro (e só haviam DOIS banheiros femininos em todo o APR). Chegam duas ninfetinhas daquelas altas, magras e lindas.
Ah, e bêbadas também.
Sim, e se enfiam na minha frente.
Eu,d elicadamente, digo "com licença, deculpe, mas eu estava na fila primeiro"
A marmota decidiu tirar sarro do meu sotaque (eu como não-pernambucana não tenho um sotaque muito "ortodoxo", digamos assim)
Pense numa mulher que ficou puta da cara. Disse à madame que aquilo era muito feio, que ela não tinha direito de "mangar" de mim por causa da forma que falo.
A madame acha pouco, continua a tirar sarro e a se sacolejar. Catirina quase infarta.

...Mas, felizmente, coisas boas só acontecem com as pessoas gente boa
Daí a madame furou a fila. Achou uma amiga que a tirou do 45º lugar na fila e a colocou no 20º lugar. Menos mal, porque eu já estava fins de dar um sopapo na moça, que continou a falar de mim pelas costas, fazendo macaqueados.

Well, deixa quieto. Ri melhor quem ri por último.

Paulo André Pires, o mentor do Abril Pro Rock chega,. me pede licença e desculpas pela fila e nos oferece uma credencial que nos dará acesso ao banheiro do camarote, no primeiro andar.

Bom, ele só deu credenciais para as dez últimas mulheres da fila, encabeçadas por mim.

Tá vendo? Ri melhor quem, ri por último. E o banheiro do camarote era lindo, limpo e sem filas.

Espero que a sirigaita-labisgóia tenha se xixado completamente nas calças. Hahaha