Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 16, 2004

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!
Macaca e Vicente:
Morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrram de inveja! Hoje e domingo eu irei chacoalhar o corpicho no Abril pro Rock.
Querm ver a programação?
Saca aí:
Sexta
- Marcelo D2 (RJ)
- Vive La Fete (BÉLGICA)
- Dj Dolores : Aparelhagem - (PE)
- Karine Alexandrino (CE)
- CYZ (Cinthya Zamorano) - (PE)
- MM Dub (PE)


Sábado (programação dispensada, pois se trata de metal pesado e eu, definitivamente, não tenho mais idade pra isso)

Domingo:
- O Rappa (RJ)
- Pitty (BA)
- Cabruêra (PB)
- Mombojó (PE)
- Suvaca di Prata (PE)
- A Roda (PE)
- Mula Manca e a Triste Figura (PE)
- Atração Surpresa


À execeção da Pitty, acho que vou curtir os shos. Como eu comrei o passaporte (claaaaaaaaaaaro, já que cada entrada custa R$ 30 balas por dia e o passaporte é R$ 50 com direito a CD promocional) ganhei o cd. O que mais me impressionou mesmo foi a Cinthya Zamorano. Um ixpetáculo. Algo meio Portishead com piano bem suave. De resto, eu já conheço as bandas, já fui a trocentros shows, por exemplo, da Roda (tenho o CD) e da Suvaca di Prata (capitaneada pelo meu digníssimo vizinho de porta, que estará lançando o Corega Cheek, primeiro CD da banda, no APR). A Mombojó eu vi quando eles estavam bem no início e acheimuito crua, mas com uma proposta legal. Me disseram, entretanto, que no CD os caras funcionam bem.

Posi pronto. Conferir não me custa nada né? Já paguei a entrada mesmo....