Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 15, 2004

(In)Subordinada safada e cara-de-pau!
Eu, na sala de Chefitcho:

Eu : Chefitcho, cadê sua latinha de barras de cereal?
(Explica-se : a esposa de Chefitcho semrpe deixa uma lata CHEIA de barras de cereal trancada na escrivaninha dele)
Ele : Tá aqui. Péra
(E dana-se a procurar, dentro da pasta, a chave pra destrancar a mesa, procurar a lata e colocá-la sobre a mesa)
Eu : Obrigada (escolhendo qual sabor, porque havia CINCO sabores pra escolher)
Ele : Pegue outro...
Eu (com cara de feliz) : Obrigada

Isso é que eu chamo de (in)subordinada cara-de-pau!