Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 14, 2004

Ódio!!!!!
Desta punheta mal-resolvida entre seguradoras e planos de saúde. Eu odeio ir a médicos e afins, motivo pelo qual eu me arrependo todo mês ao desembolsar quase 200 pratas pra josta do Sulamérica. E agora ainda ter que pagar a consulta previamente para ter apenas a metade do reembolso?!?! E ainda correr atrás disso e pedir por favor?!?!?! Fala sério!

Devia era ter cadeia pra todo mundo, isso sim. Na verdade pras seguradoras em questão. Todo ano eu pago reajuste. Então por quê eu ainda tenho que pagar esse pato?!?!?!

Sim, eu teria que voltar ao ginecologista essa semana. Mas depois dessa punheta eu dispenso. Se fosse pra pagar consulta médica eu não teria plano de saúde, né, jacaré? Aliás, o que eu já investi nessa merda de plano já seria o suficiente a viajar pra França DUAS vezes....

Ódio! Raios múltiplos! Raios tríplices!!!!