Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 13, 2004

Da série Diálogos Esdrúxulos
Púshkin e consorte foram ontem ao Cafofo dos Cães sem dono buscar o óculos de sol da consorte. Eu, aguardando o JN com a TV ligada. Traduzindo: passando a novela da sete. Consorte insiste para que Púshkin fique só o tempo necessário a ver um intervalo da novela. Enquanto ela se refestela com o Gianecchinni, eu e Púshkin batendo papo:

Eu : E essa voz rouca?
Ele : Estou com as amídalas doloridas
Eu : Que bom. Pior seria se fosse o bilau que estivesse caindo...
Ele : É verdade. Sobre as amídalas, no máximo eu perco a voz e deixo de falar
Eu : E, mesmo assim, a língua ainda ainda tem serventia pra alguma coisa...
Ele : Hahahahahaha
Eu : Isso dá um blog.
Ele : Com certeza.