Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, abril 14, 2004

Será que eu sou fresca?!?!?!?
Descobri que tenho alguns luxos:
Não como biscoitos moles. Nem como Bis murcho. Acho um acinte ao meu paladar, que já não é nem, sequer, chegado à junk food.

Não gosto de fígado. Nem de miúdos de qualquer espécie. Não consigo sequer sentir cheiro de buchada de bode.

Tenho medo de água turva. Pode ser no rio ou no mar. Simplesmente não consigo evitar ter pânico ao não saber onde estou pisando. Gosto mesmo é de água límpida e transparente.

D-e-t-e-s-t-o frio. Ah, e tenho que ter água quente, mesmo que opte por um bom banho frio...

Enfim, mas eu gosto de maniçoba, pato no tucupi e VENERO tacacá. Então acho que nem sou tão fresca assim, né?