Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 18, 2004

Êêêêêêêêêêêêêêê! Gostei do Bofe
Acabo de abrir a caixa postal e havia um e-mail para Bicha Superpoderosa. Eu a-d-o-r-e-i o perfil do rapaz.

De : candidatonota10@ig.com.br
Enviado : quarta-feira, 17 de março de 2004 15:10:28
Para : emaiscaro@hotmail.com
Assunto : processo seletivo

Olá! Vi o anúncio a respeito da companhia da Bicha Superpoderosa e me
interessei bastante. Estou sozinho, também carente, e com vontade de
encontrar alguém que também queira tentar uma relação saudável e cheia de
aventuras.Então quero me candidatar e saber informações sobre o que é
preciso para ser analisado, e também analisar, e assim chegarmos a um
veredito.
Eu - 32 anos
1.85m
77kg
pele clara, olhos negros e cabelos também negros (geralmente cortados
bem curtos.
curto esportes, pratico musculação.
Profissional liberal
Adoro cinema, teatro, dançar, beber e afins (quando falo de gostar de
dançar me refiro a música eletrônica em algumas de suas vertentes).
Enfim curto boas coisas da vida com uma certa moderação e um
pouquinho de irresponsabilidade de vez em quando.
Aguardo instruções para continuação do processo de seleção.


Prezado candidatonota10,
Tentei entrar em contato com Superpoderosa através do bat-celular, mas estava fora de área. Etou aguardando as instruções do moço, ok? Deixá-lo-ei a par das notícias.