Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 05, 2004

A figura estranha, a Colomy e o convite inusitado
Cena : Eu e o Lindo sentados no Burburinho, ele traçando um sanduíche de queijo coalho com charque (estranho, né?). Passa uma figura muito estranha e divertida que é conhecido do Lindo e papo vai, papo vem, a figura despede-se e tchuns.
Com menos de 30 segundos, volta a figura estranha:

Figura : Vocês têm uma Colomy?
Nós : Não.
Figura : Então tá

Menos de 30s, a figura grita do meio da rua:

Figura : Olha, mas independente de vcs terem a Colomy ou não, sintam-se convidados, viu?

Discretíssimo. Ninguém sacou que ele estava prestes a fumar maconha, né?
Coisa de 20 min depois, a figura senta-se à mesa conosco e, devidamente calibrado, começa a contar

Figura : É que eu estava atrás de seda e passou uma menna linda que queria passar de carro na rua. Tinha uma moto no meio do caminho e eu disse a ela que afastava a moto pra ela passar se ela me desse uma seda colomy. Ela não tinha, mas um casal da mesa ao lado ouviu a conversa e me deu uma seda. Eu disse à mocinha que afastava a moto pra ela passar mesmo assim. E a convidei pra fumar um comigo.
Eu : E ela? Foi?
Figura : Não. Ela disse que ficava pra próxima. O problema é que eu sequer vou lembrar da cara dela quando a encontrar de novo...

Então tá. Por quê será?!

Em tempo pros não-iniciados : Colomy é um "livrinho de papel para cigarros" extremante útil para os iniciados na hora da grita geral. Vende em qualquer fiteiro pé-de-esquina da cidade