Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, março 05, 2004

O Burburinho e o mistério do atendimento de jacu da cidade do Recife
Acredito que o Nordeste sofre de um mal patológico desde que o mundo é mundo : atendimento. Costumo dizer que duas coisas são absolutamente inadmissíveis pro freguês : cerveja quente e atendimento ruim. Pois o Nordeste costuma ser campeão nestes dois quesitos.
Pois em locais como o Teppan (a churrascaria de quinta) e o Burburinho não poderia ser diferente. Sabe aqueles locais em que, pra chamara atenção do garçom, vc quase precisa dar-lhe uma rasteira? Pois é.

Pelo menos o Teppan e o Burburinho têm algo em comum: eles servem Bohêmia. E estupidamente gelada (grazie Dio, porque nem tudo nessa vida é um naufrágio, mas um dia eu ainda me afogo no álcool).

Os Cds da Roda e Eddie estão sendo vendidos por lá. Ao perguntar ao garçom se eu poderia dar uma olhadela nos CDs recebo um nada simpático "vc pode olhar os Cds no balcão, lá dentro"(sim, estávamos, como TODOS os clientes, sentados em mesas distpostas no meio da rua Tomasina)

Sei que figuras como Ambrosia vão espernear mil vezes por eu estar reclamando do antro cult-reggae-night do recife. Mas fazer o quê? O garçom te dá beijinhos no rosto se vc for habituée. Não é o meu caso. SEMPRE sou mal atendida no Burburinho....