Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 03, 2004

Da série "Velhice é uma merda"
Projeto 13 de amio só foi cumprido pela metade. Estou com a perna esquerda quase inutilizada pelo que - eu deduzo - seja uma crise de ...varizes.
Não que varizes sejam coisas de velhas mocorongas, até porque eu as cultivo desde os 14 aninhos, herança das mulheres da família.
O fato é que só conseguimos dar 1/2 volta no parque.
Pelo menos serviu pra desopilar a noite. A brisa no Parque, os casais namorando e as pessoas praticando esportes me fazem ter a nítida impressão de que a anormal, de fato, sou eu