Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 01, 2004

Surreal? Vc apenas ACHA que sabe o que é isso!
Na terça-feira de carnaval, o Lindo foi abordado por um gringo italiano que disse estar interessado em aprender ritmos do maracatu. Marcaram uma aula para sábado passado. Coisa dita e feita, o Lindo levandou no sábado de manhã, pegou o meu timbau e foi dar aula pro gringo. Aula de timbau, alfaia, caixa e gonguê.
Lá pras tantas, chega o Lindo lá em casa.

Eu : E aí? Como é que foi a aula?
Ele : Massa. O cara é percussionista, então pegou tudo em duas horas
Eu : E é? E ele mora aonde?
Ele : Vc não vai acreditar. O cara é percussionista de James Taylor. E foi o percussionista dos primeiros CDs do Jamiroquai
Eu : O QUÊ?!?!?!
Ele : Hahahaha. É sério.

Surreal né? No domingo, o cara ainda foi ter aulas de xote, forró, xaxado e baião.

É. Pernambuco tem dessas coisas. O cara embarca sozinho pro Brasil em busca de novas "musicalidades".

Eu heim....