Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 02, 2004

Saint Cristophe é o rei do ié-ié-ié!
Ao pegar carona com Púshkin no carro de Mama Tcholla ontem não consegui evitar relembrar minhas últimas férias. Explica-se:
Mama Tcholla comprou um Kangoo( e eu ADORO o Kangoo porque gosto de designs meio retrô, meio não-ortodoxos).
Nas minhas últimas férias (em 2001) eu e Titi Jolie encontramos com Playboy em Toulouse, no sul da França. Daí, Playboy, como todo bom playboy, resolveu alugar um carro. Na agência de veículos, ele - que não fala um prego em francês - pergunta a mim e a Titi qual carro deveria escolher. Ela diz que Kangoo é um carro legal, grande, ao passo que eu emendo em coro "siiiiiiiiiiiiiim".
Ao chegar no estacionamento eu vou me dirigindo ao Kangoo enquanto ela e Playboy teimam retrucando quanto ao shape do carro "Não é esse carro que alugamos".

Como assim, Bial? O fato é que Titi achava que Kangoo era um outro modelo e Playboy achava aquele modelo o fim da picada. Xingou até a sétima geração a feiúra do carro, bravamente defendido por mim.

O carro era guerreiro. Apelidei ele de Saint Cristophe (São Cristóvão), que é padroeiro dos viajantes e motoristas. O carro nos levou pra cima e pra baixo e culminou com uma viagem de cinco horas do sul da França até Paris, trecho no qual cantamos canções brasileiras ininterruptamente.

Ai, ai...saudades de Cristophe. Ele era verde musgo e movido a diesel.

É. Acho que eu estou precisando de férias...até do Kangoo estou saudosa ultimamente...