Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 08, 2004

Amar é ... ler Simone de Beauvoir enquanto o Lindo se refestela na água
Tá, eu sei que é mico, mas eu peguei emrpestado o Body Board de Cumádi Penélope pra ver se eu me animava a arriscar umas ondas.
Não deu. Não tive coragem sequer de colocar meus pezinhos na água. Pra piorar ainda estava rolando um campeonato de body board e aí já viu, né?
Bom, como de burra eu não tenho nada, levei O sangue dos Outros, de Simone de Beauvoir, livro que eu havia lido no princípio da faculdade e consegui comprar ano passado. Estava guardadinho, esperando a oportunidade de ser (re)lido. Pronto. Foi nesse FDS mesmo. Passei hooooooooooooooooooooooooooras de frente pro mar devorando as páginas.
Aliás, Catirina precisa ler esse livro, acho que ela vai gostar bastante do amor entre um comunista e uma pequeno-burguesa que se apaixona pela causa da resistência francesa durante a segunda guerra mundial...