Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

A Elza e a volta dos que não foram...
Definitivamente, acho que estou ficando velha. Ao chegar no Poço da Panela, fiquei impressionada com a quantidade de pessoas absolutamente nada-a-ver-o-cu-com-as-calças que estavam dando banda por lá. Como eu não tenho vocação pra sardinha, peguei o rumo de casa.

Não que eu não goste de um bom empurra-empurra...mas me irrita deveres estar num jogo de empurra-empurra com um povinho que sequer sabe os motivos pelos quais estão naquela festa.

Sinceramente....tsc-tsc...