Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

O cantinho da fantasia e o surto geral
Eu adoro usar fantasias, coisa que considero que faz toda a diferença do mundo entre o carnaval pernambucano e os outros. O meu maior problema, entretanto, sempre foi o "onde guardar as fantasias entre um carnaval e outro carnaval".

Comprei um cabideiro. Fiz um layout com as minhas saias frufru (tenho uma amarelo limão, uma rosa pink, uma branca, outra azul royal), minhas perucas black Power (tenho cinco, sendo duas azuis e uma branca que estão penduradas na parede e outras duas multicores), meus rabinhos emplumados (não sei o nome, mas é um cordão felpudo. Tenho um laranja, um pink e outro azul), minha capa de superbacana e meu top de Jardim das Delícias.

Coloquei esse cabideiro na sala onde ficam as perucas e apelidei de "cantinho da fantasia". Fiz isso na véspera do meu aniversário. Ao longo da festa, o povo foi se animando, animando, animando...

Acabou que o povo vestiu saia daqui, peruca dali...e Playboy fez fotos comprometedoras que estou loooooouca pra ver...