Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Vcs lembram...

Que eu tive uma aluna que se apaixonou por mim ano passado? Ela sempre me liga, manda e-mails... Eu perdi o medo dela e hj convivemos super bem. Ontem à tarde, tocou meu celular e a telefonista avisou que tinha uma mensagem pra mim. Escuto a mensagem, linda, falando de amizade, pessoas especiais, encontros especiais. Era da minha ex-aluna. Ontem fez um ano que nos conhecemos, há um ano atrás comecei a dar as aulas na turma dela. Fiquei tão emocionada, achei tão legal. Juro q eu não lembrava da data, apesar dessa turma ter me marcado muito e ter feito grandes amizades por lá. Caraca! Se eu tinha noção de quanto professores podem influenciar a vida dos alunos, agora eu tenho certeza. Por experiência própria, tive professores q me ajudaram a resolver problemas pessoais e até mesmo a escolher a profissão. E na minha curta experiência como professora (só tive 4 turmas até agora), acho q contribuí um pouquinho com meu alunos. Tive alunos q estavam acabando um casamento, em depressão, mudando de profissão, voltando a estudar depois de muitos anos. Pra mim foi maravilhoso, aprendi muito e ganhei um monte de amigos.