Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Minifestival de Música é o que há
Morte ao festival de verão! O de Roger, especial gravado pro Som da Sopa foi óooooootemo.
Ontem fui checar. Cheguei no Armazém 14 às 18h. Assisti à Cumadre Fulozinha, Bonsucesso Samba Clube, Ortinho e a Mesa, Lia de Itamaracá, entre outros. Skol gelada a R$ 1,50 e entrada gratuita.
É por essas e outras que eu ADORO Recife

Em tempo: André, leitor de MG está na cidade. E me ligou ontem. E a gente se encontrou.
Eu estava esperando um rasta com cara de doidinho e me aparece ele, com cara de bom moço e óculos.
Nem quis perguntar a idéia que ele fazia de mim. Vai que ele estava esperando uma loira voluptuosa?!?!?!?!