Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 20, 2003

Por que eu amo Playboy, mesmo ele sendo um vacilão...
STA, eu e Playboy assistindo ao filme e Playboy se dá conta que esqueceu o próprio celular no carro. Tinha que ligar pra noiva assim que ela saísse da aula (ou ela ia ligar pra ele, sei lá). Pra minimizar a situação e não fazê-lo parar de assistir ao filme, sugiro a ele que ligue pra ela do meu celulae.

Eu: Mas você sabe o número de celular dela de cor?
Playboy : Hahahahahahha

Jacaré sabia? Nem ele. Pra solucionar o caso, sugeri que ele ligasse pra Púshkin, que sempre tem dados de todo mundo (ele tem inclusive meus dados bancários, meu CPF e e por aí vai). Púshkin não atendeu e o furigundo teve que descer os 20 andares pra pegar o celular e voltar pra sessão filme

Bom não é isso. Bom é Púshkin ligando pra mim mais tarde perguntando o que eu desejava. Daqui que eu explicasse que 1) não era bem eu, mas o irmão dele 2) o irmão dele tinha esquecido o próprio celular no carro e 3) na verdade estava em busca do telefone da própria noiva com ele...

Tá. Depois a doida sou eu, né?