Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 24, 2003

Falando em 17 aninhos...
O engraçado é que eu tenho 27. São dez anos de diferença. Daí eu me lembrei que Bebé – oficialmente primo da minha mãe e MEU companheiro de cachaça – tem 37. São dez anos de diferença pra mim. E foi justamente aos 17 que ele resolveu me “acolher”. De lá pra cá já viajamos juntos Pra Europa, pra Noronha, morei com ele em Bsb, viajamos pra Natal, Johnny People (leia-se Jampa ou João Pessoa)...
Enfim, eu e Bebé fazemos merda até hj juntos. E no próximo carnaval ele estará comigo na Rua da Aurora.