Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 24, 2003

Falando em bicha estragada
Bicha Superpoderosa cismou do cu que ia colocar um piercing. Furou a orelha. Ontem me aparece lá em casa leeeeeendo de morrer, numa produção hiper-ultra-fashion. Detalhe para a ressaca do moço:

Eu : E aí? Fizesse o quê ontem?
Bicha : Fui pra praia e tomei cerveja até as cinco da tarde. Depois saí pra cortar o cabelo e fui pro aniversário de um colega da TV. Bebi cerveja até meia-noite. Voltei pra casa, tomei um banho ninja celta-highlander e fui pra Theatro Lounge, onde eu tomei cinco doses de absinto. De lá, saí e fui pra Metrópole, onde eu não bebi nadinha.
Eu : Também, depois de tudo isso se ainda tivesse bebido mais ia ter virado uma abóbora, né, querido?

Mais tarde na conversa:
Eu : Sei que vc está morto de ressaca...mas tem uma cervejinha na geladeira
Bicha : Eu quero (e retoma a conversação como se nada tivesse acontecido)

Aliás, ontem a Bicha pagou o mico de meu roadie. Carregou gentilmente meu timbau pelas ladeiras de Olinda e sequer reclamou quando eu pedi a ele pra comprar cerveja. Siniiiiiistro!