Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, novembro 22, 2003

Meu marido é perfeito
Minha tentativa de virar Grémlin ontem não foi muito bem sucedida não. A banda de Rockabillie e Dan, The Satan, não subiu ao palco porque o furigundo do guitarrista simplesemnet não apareceu na Night da Pesada

Ah, sim, e desta vez eu consegui entrar de graça antes da meia-noite. Os dez contos que eu economizei tomei de cerveja. E no camarote. Ou seja: tudo estava perfeito, só faltou os meninos tocarem mesmo.

Sim, o marido perfeito?
STA. Me acordou hoje cedo, por volta de 9:30 com pães de queijo e geléia de amora.

Ai, ai...e ainda colocou Maria Rita p'reu ouvir...

Definitivamente, meu marido é eprfeito