Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, novembro 22, 2003

Ah, sim, mas eu blogando FDS?
Sim, por que não? Estou na casa de Catirina quer, avalia, inda num sei se me ama ou se me odeia.
Péra que eu explico. Vim pra casa dela almoçar alguma coisa. E ela?
Me oferece uma pratada de macarrão com ovos fritos e uma pá de queijo ralado.

Mas, pra não dizer que ela nãos e preocupa com a minha estética, me ofereceu suco de abacaxi pra acompanhar. E com adoçante, faz favor!

Ah, detalhe sórdido. Ela estava oiuvindo XUXA. Sim, isso mesmo. E na fase "Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar..."