Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 21, 2003

Eu, dois homens maravilhosos e o Incrível Hulk
STA chega em casa com a fita do Incrível Hulk debaixo do braço. Púshkin decide ir lá pra casa pra matarmos as saudades (siiiim, meu amigo Púshkin está namorandinho e tem andado "ocupado", se é que vcs me entendem) e traz cervejas.

Então tá. Eu, dois homens e o incrível Hulk.

Peeeeense num filme ruim.

Pelo menos eu me diverti horrores destilando veneno contra a coisa verde. Digamos que o filme é até razoável até o Hulk aparecer. O fim da picada. Muito ruim mesmo. Não assistam, pois nao vale a pena