Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 20, 2003

Brinquedinho novo faz feliz!
Marquei com o lindo ontem de irmos à Rua da Concórdia comprar meu brinquedinho novo: meu timbau é mooooito largo e grande e ele queria que eu comprasse um menos pra não me machucar as costas ou pra que eu pudesse andar mais livremente no carnaval.
Comprei ontem.
Leeeeeendo, um bauer vinho, 13cX70cm...Um escândalo. Um ixpetáculo, como diria Vicente

Como eu não valho um ponto no Bomclube, aproveitei para presenteá-lo com o CD de Maria Rita. Pelo menos ele fica se divertindo com "Cara Valente" na minha ausência...