Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 04, 2003

Da série Tem Amigo Safado quem pode
Lembram que eu disse que meu amigo Buck estava escrevendo uma pauta sobre sexo casual e estava atrás de personagens e estórias interessantes? Pois é. passei a ele os telefones de uma pá de amigas raparigas de Catirinae de mais dois amigos homens. É praxe de qualquer veículo de comunicação não usar jornalistas como personagens e eu me despreocupei de contar as minhas próprias peripécias.
Hj pela manhã abro minha caixa de e-mails e encontro a seguinte pérola:

RMRO, como estas?
Bem, já ouvi uma dezena de histórias de sexo casual. Hoje é sábado e não deu certo ainda falar com sua prima mas é uma questão de pegar ela num momento mais tranquilo, como é ocupada esta menina! Mas, seguinte, sei que disse que era o plano B as histórias de amigas jornalistas, mas vendi para meu editor a história do motoboy e ele achou o máximo, logo, se puderes escrever um pouquinho como rolou, se foi bom, como vc encarou e tudo mais picante que vc puder contar, a história de pagar o motel dele e tudo mais, seria ótttttttttimo. é anonimo, viu. Outra coisa, tem como mandar uma cópia daquele texto de mulher-maria betania... quem sabe rende um box, hein... ou quem sabe se não for para essa matéria se o editor gostar tem uma seção que chama XXXX... bem, mas daí a gente conversa depois da matéria. Nesse caso é como um freelinha seu. ok. becitos. brigadíssimo. Buck


Tá. Deixa ver se eu entendi. O editor de uma revista nacional sabe que euzinha, aqui em Recife, dou pro meu motoboy?!?!?!?!

Putaquiupariu.........