Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 04, 2003

Da série Tem amigo safado quem pode - a missão
Playboy estava flanando por SP e Bsb junto com um amigo trepecíssimo. Chegou sábado e nem tchuns pra mim. Tinha marcado de ir conosco à cubana e nem, nem, esqueceu completamente do programa
Já tive mais moral nessa cidade.
Aí, hj pela manhã, Titi Jolie manda e-mail coletivo explicando o que ela tem feito da vida (a louca está em São Petesburgo fazendo curso pra se tornar professora de inglês) e o e-mail coletivo, evidente, é em francês, já que eu e ele éramos os únicos brasileiros a constar do rol de amigos.
O furigundo ainda tem a cara-de-pau de me pedir pra traduzir.
Eu posso com isso?!?!?!
Depois dizem que eu sou má. (Aliás, Robertão se assume como uma "mulher má como um pica-pau").
Eu não. Sou gente boa. Ainda traduzi a póooorra do e-mail pra ele, que, definitivamente, merecia apenas o meu mais sincero e profundo desprezo gélido!