Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 04, 2003

E depois a fura-olho sou eu...
No bela Vista, encontramos com Rose e Mamãe Gansa, figura divertidérrima que estava naquela famigerada noite de domingo em que conhecemos um menino bacaníssimo que bateu à minha porta na quinta-feira e que me pareceu homenzinho pra casar.
Mamãe Gansa me revela que, antes da quinta-feira, ela tinha encontrado o rapaz num bar e tinha revelado a ele que nós três tínhamos ficado encantadas com ele.
Ou seja: a fura-olho nos entregou de bandeja!
Achou pouco?
Ela ainda contou que ele tinha sido objeto de comentários no blog e deu a ele a póoooooorra do endereço dessa espelunca.
Ou seja: ele foi bater na minha porta sabendo de tudo o que eu tinha pensado sobre ele.
Agora sim, eu me arrependo de não ter ido à josta da despedida. No final das contas, o cara sabia que eu queria comê-lo com todos os detalhes íntimos e sórdidos.
De acordo com a lógica de Mamãe Gansa, se ele sabia e foi à minha casa me convidar....é porque tinha se interessado também.
Moral da estória : Mamãe Gansa não vale um ponto no Bomclube
Segunda moral da estória : Eu mereço 45 chicotadas pra deixar de ser imbecil