Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 04, 2003

A sexta-feira e o dia em que eu descobri que sou fura-olho
Foi despedida de uma colega de trabalho e estávamos todos no Empório Marítimo. Lá pras tantas, me chega uma Drag Queen a-b-s-u-r-d-a que foi enviada de presente pra despedida. Do alto do seu 1,90m a bicha grita pra mim:

Bicha : Rainhaaaaaaa! Eu estou sabendo dos seus negões no maracatu
Eu : Se vc ficar caladinha e me esquecer a gente faz um racha com os negões

Minha psicologia de bicha afetada deu certo. A bicha não me aperreou mais o resto da noite. Em compensação, sentou no colo de todos os homens que estavam na mesa, incluindo o colo de Chefitcho, que teve que dar uma entrevista a ela num microfone improvisado que tinha o formato e uma magnífica estrovenga.

Fura olho? Eu?
Lá pras tantas, o povo começa a discorrer sobre como a empresa tem mudado ao longo destes quase cinco anos em que trabalhamos aqui sob a tutela de Chefitcho e ele me solta a seguinte pérola

Chefitcho: Mas a maior e pior crítica da minha gestão sempre foi e sempre vai ser RMRO
Eu : Heim?!?!?!?! Vou considerar isso um elogio. Pelo menos não sou puxa-saco.

Essa sim, sou eu. Malcriada....