Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 11, 2003

Como salvar um gay em uma lição
Senhor do Teu Anel é uma dilíça. É o que eu e todas as minhas amigas achamos. Um desperdício que se bandeou pro mundo gay, enfim.
Deixa estar que no maracatu, volta e meia umas sirigaita se insinuam, pedindo abraços e beijinhos. Eu, ligadíssima, já dou um pequeno barraco

Eu : Eeeeeeeei, num é assim não! Que esfrega-esfrega é esse aí no meu marido?!?!?

É batata. A mesma sirigaita nunca repete a abordagem. Faço questão de gritar pra todo mundo ouvir.