Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 08, 2003

Estarei na Playboy?!?!?!
Da série "tem amigo safado quem pode"
Buck me liga sobre aquela estória de sexo casual. É uma matéria pra Playboy. Como quem lê esse bloguinho provavelmente faz parte do universo dos leitores da Playboy tô adiantando que é na edição de setembro. Pronto, não será mera coincidência não, ok?

Buck: Então, estou ligando pra vc pra saber como vc quer que saia o seu nome: RM está bom?
Eu (me estourando de rir) : Ai que chique! E terei este privilégio de sequer aparecer com minhas originais de verdade?!?!?
Ele : Sim, o que conta é a sua estória com o motoboy
Eu : Ah, então detona aí! Pode colocar RMRO, jornalista, 27 aninhos

Que máfia do caralho! Mooooorram querendo saber quem sou! Hahahahahahaha
E mais: se o Delivery Guy desconfiar de alguma coisa, vou morrer negando, afinal de contas, minhas iniciais estão looooooonge de RMRO. Pra falar a verdade, nos meus nome e sobrenome de guerra sequer "R", "M" ou "O" têm...

Segundo Buck, o editor achou hilário uma mulher comer o motoboy e deixar ele no motel só, nu e com a conta paga. Será que só euzinha nesse mundão de meu Deus fiz isso? Nenhuma maluquete fez isso antes?!?!

Pronto: pode ler Chefitcho, pode ler Raposinha, pode ler uscambaua4. Tô cagando!!!