Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, agosto 07, 2003

Noite de Junk Food?!?! Imagina!!!
Depois da minha sessão compraterapia, marquei de encontrar Senhor do Teu Anel na Habib’s da Conde da Boa Vista. Pedimos uma pizza: minha metade era portuguesa e a dele pepperonni.

Ele : Come mais um pedaço...
Eu : Tá louco? Já comi duas fatias. A segunda eu já comi de olho grande!
Ele : E eu, que comi três?!?!?!
Eu : Cada qual com seus problemas
Garçom: Quer que embrulhe o resto pra viagem? (Sobraram três fatias)

Neste momento STA olha pra mim com ar de dúvida. Eu rebato:

Eu: Besteira! Vai dizer que tu não vais passar a pizza na manteiga amanhã de manhã?!?!?!
Ele : Hahahahaha!!!

Explicação: O monstro da junk food STA aproveita as pizzas dormidas e, no café-da-manhã do dia seguinte esquenta as fatias numa frigideira com....manteiga!!!!!!
Quando eu digo que ele é um monstro da junk food ninguém me acredita....