Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, agosto 06, 2003

Analfa!!!!!
Achei alguém mooooooito peeeeeeeeeor do que eu em blogs. Trata-se de Playboy, que resolveu me imitar e criar um blog sob pseudônimo. Acompanhe nossa conversinha sem pé nem cabeça agora à tarde no MSN:

Playboy diz:xuxu
Playboy diz:tais podento teclar?
RMRO diz:marron. diz tu (leia-se "mais ou menos")
Playboy diz:oa (leia-se "olha")
RMRO diz:diz diz
Playboy diz:como eu faço pra entrar no blog e postar?
RMRO diz:como assim!?!?!?
Playboy diz:em edit me?
RMRO diz: Vc tem um login?
Playboy diz:tenho
RMRO diz: qual é o seu manager?
Playboy diz:ja ta criado o blog
RMRO diz:Sim, então vc entra com login e senha
RMRO diz: e depois tem uma coisa chamada "edit post"
Playboy diz:onde?
RMRO diz:é blogger ou blogger.com?
Playboy diz: onde eu entro?
RMRO diz:Eu num sei qual é o seu gerente, filho
Playboy diz:blogspot.com
RMRO diz: Hum, péra
RMRO diz:create your post
Playboy diz:onde?
Playboy diz:no blogspot.com?
RMRO diz: mas pra entrar vc vai em www.blogger.com
RMRO diz:lá, tem login e senha num tem?
Playboy diz:ah ta
RMRO diz:aí vc entra no seu blog
RMRO diz:e no "Posting" tem a possibilidade de "create new post"
Playboy diz:certo
Playboy diz:saquei tudo!
Playboy diz:ummm

Agerência informa: Playboy não nos autoriza a dar o endereço. Mal sabe ele que Púshkin tb tem um blog e que não me conta nem a pau qual é o endereço. Tudo sob pseudônimo. Bando de imitões, isso sim! Hahahaha