Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, agosto 06, 2003

Porque o mestre do meu maracatu é um moleque
Digna de ir pro Homem é Tudo Palhaço!!! O mestre do maracatu estava por lá e, assim que chegou, falou com todos e tal...lá pras tantas, ele volta à mesa e me dá um abraço gratuito, assim, do nada. Eu retribuo e aliso a mão dele e ele cochicha no meu ouvido:

Mestre : Vá com calma. Aqui é “sujeira”
Eu (indignada) : Cuméquié?!?!?! Nada a ver!!!!
Ele : O q?
Eu : Quer saber???? Nada não, deixa pra lá!

Veja bem. Eu estou sentada à MINHA mesa. Ele, QUE NÃO ESTAVA NA MINHA MESA, aproxima-se pra me dar um abraço e eu é quem sou a fura-olho? Ele consegue ser tão idiota que não distingue sequer um abraço de “gosto de você sinceramente” de um “quero te comer”. Se eu quisesse comê-lo, de fato, já teria armado. Por ora, au ainda não como homens casados.

Moral da estória : Tá pensando o quê, esse palhaço? Que é a última camisinha do carnaval?!?!?!