Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, agosto 11, 2003

Da Série Tem Amigo Safado quem Pode
Minha melhor amiga, a Macaca, mora em Bsb e está em São Paulo a trabalho. Evidente que se há uma boa cidade pra farrar, é Sampa.
Daí que nesse carnaval, Macaca conheceu Nanni. Nanni, por sua vez, é o melhor amigo de Playboy e eles se chamam, carinhosamente de "meu macho" enquanto eu e Macaca nos chamamos de "minha mulher".
Bom, o fato é que Nanni e Macaca saíram pra balada na semana passada. No sábado à tarde, Playboy estava lá em casa numa sessão DVD. Nós estávamos assistindo ao Fabuleux Destin D'Amélie Poulain (Filme que eu a-d-o-r-o e que é a minha cara!).
Toca o telefone: É Macaca

Ela : Quer falar com o seu amigo?
Eu : Já sei. Vc está com Nanni
Ela : Hahahaha. Isso mesmo.
Eu : Então pode fazer inveja a ele, que eu estou com Playboy
Nanni ao telefone: E aí, gatinha?
Eu : Tô aqui com teu macho
Ele : E eu aqui com a tua mulher. Vamos trocar?
Eu : Que nada. Acho melhor nos juntarmos todos e fazermos uma farra monstra

Moral da estória : Nem sempre pode se ter tudo o que se quer nessa vida