Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, agosto 08, 2003

E depois a doida sou eu...
E-mail recebido de Nanni hj. Nanni é camarada das antigas (conheço desde meus 13 aninhos) e melhor amigo de Playboy. Aliás, foi Nanni quem me apresentou a maior parte das pessoas que fazem da minha trajetória essa grandesíssima celebração à vida. O cara é o máximo, um poço de ternura por detrás de modos truculentos. Minha amiga Macaca, que está passando uma semana por SP, aproveitou pra tomar uma cachaça com ele. Hj o furigundo me escreveu relatando a farra com Macaca e outra com Playboy (que esteve em SP na semana passada).
Nanni tb leva na conta dele o fato de ter me apresentado ao homem da minha vida, um francês amigo dele com quem namorei e por quem fui amada pela primeira vez....mas aí são outros quinhentos...outras estórias.
Bom, segue o e-mail procês terem noção da loucura do rapaz.
PS.: Detalhe sórdido: ele é leeeeeeeeeeeendo. Loiro, tipão, olhos azuis...uma dilíça! Aliás, só tenho amigo leeeeeeeendo, pena que ninguém me come! Hahahaha

( ! ) Olá RMRO ( ! )

Como estás( ? )... saudades !

Encontrei com a lôca da sua amiga Macaca(*) na quarta. Pena que eu tive que sair cedo, pois era me rodízio. Vou tentar encontra-la novamente hoje...

Estive lendo seu blog (a Macaca* me passou o endereço). Você é muito lôca mesmo, né? Me conta pra ver se eu acertei :

Playboy : Fulano*
Pushkin : Sicrano*
Macaca : Beltrana*
O senhor do seu anel : Zeltano*?
Raposinha : "O" corôa

Qual seria o meu nick ? (se é que eu tenho direito a um)

Então, estive com o Playboy* na semana passada. Foi engraçado, pena que tudo que é bom dura pouco. Foi uma passagem bem breve por Sampa. Apenas três dias. O foda foi ir pra balada, voltar as 4:00 e ter que trabalhar as 8:00. Por três dias seguidos !

Na quinta-feira, saímos pra balada com duas gatinhas. Eu pirei o cabeção de whisky de um jeito, que a gatinha do Playboy* ficou com medo de ir no carro comigo. Aí o puto do Playboy*, só pra fazer a moral com a mina (o puto estava tão bêbado quanto eu), me pediu a chave do carro. Acho que o único cara no mundo capaz de me fazer ir no banco de trás do MEU carro é o Playboy*.

Bem, tudo dentro da normalidade, deixamos as gatinhas em casa. Foi quando o Playboy* resolveu "acertar umas contas". Puta coisa de bêbado :

Playboy*: Nanni*, lembra quando você pegava o carro dos nossos velhos e barbarizava?
Nanni*: Lembro...
Playboy*: Agora é minha vez !

Porque todo bêbado gosta de flash-back? Saímos em disparada com meu golzinho meia-bôca :

Playboy*: Olha, Nanni*, 160 !
Nanni*: Essa porra não anda não? ENERGIZA !
Playboy: Caralho, 180. Agora acho que é final !
Nanni: Qualé Dumbo, tais cansado pra caralho, hein... ACELERA !

Depois de cinco minutos e meio tanque de gasolina, chegamos ao apê do Dimi*, onde dormimos.

No outro dia, de ressaca no máximo, recebo um telefonema. A gatinha curtiu o carisma, e queria me ver. Fui buscar ela em casa, coisa e tal, e após fiz o mesmo caminho que o Dumbo bêbado tinha feito na noite anterior.

(rssss)

Limite máximo permitdo : 60 Km/h
Número de radares no trajeto : 3

Espero que meu macho seja um bom condutor aí na MangueTown. Além dos pontos, espero que ele tenha economizado dinheiro. Pois acho que ele vai precisar....

Hoje estou com vontade ZERO de trabalhar.

Mande notícias !


Em tempo: tudo o que tiver um asterisco é porque eu troquei os nomes originais por codinomes para "proteger" os personagens.