Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Uma gripe pra brindar o ano novo!

Isso mesmo. Camarada Púshkin chegou na cidade e passamos o réveillon juntinhos no show da Nação Zumbi. Tudo o que há. Mas a gripe me pegou na véspera do ano novo. Finjo que nem é comigo. Fui à Olinda no sábado (Beijupirá) e no domingo, conferir o desfile da Pitombeira.

De resto, voltando ao trampo físico (trabalheio que nem doida no recesso, em casa) e tentando administrar o credenciamento pra Amy Winehouse, que é semana que vem. #MEDA. Preciso me curar da gripe rapidinho